KicksPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KicksPT

Comunidade Portuguesa de Kicks Online.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 FAQ - Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Se7h
Admin



Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Portugal
Data de inscrição : 20/07/2008

Bio do jogador
Estado: Disponível
Clube: Bate Na Avó

FAQ - Regras Empty
MensagemAssunto: FAQ - Regras   FAQ - Regras Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 20:03

1. O que é a Comunidade Portuguesa de Kicks?

R: A Comunidade Portuguesa de Kicks é uma iniciativa de um grupo que visa realizar jogos e torneios,
de modo a tornar o jogo mais divertido e activo entre os jogadores portugueses.

2. Posso participar?

R: Qualquer jogador pode participar nos jogos realizados pela comunidade.

3. Como posso participar?

R: Primeiro precisas de registar-te no fórum, depois é só entrar na secção KicksPT -> Inscrições -> Regras.
Caso ainda exista alguma dúvida basta enviar uma PM (Mensagem Privada) a um dos admins ou moderadores.

4. Comecei à pouco tempo e não consigo entrar em nenhum clube. Como é que posso participar nos torneios/ligas?

R: Este fórum têm por definição as equipas: "Freelancers" dedicada especialmente para jogadores sem equipa.
Dependendo do formato e das regras da competição, se reunirem-se jogadores suficientes poderão criar uma equipa
temporária e participar.

5. Posso representar duas equipas na liga/torneio?

R: Depende. Se estiveres inscrito num clube que está a participar em determinada liga não poderás representar
outra equipa na mesma liga. Mas supõe que a tua equipa não tem disponibilidade para participar numa liga e num
torneio ao contrário de ti, se o teu clube concordar poderás juntar-te a uma equipa "freelance" e participar na
outra competição.

6. O meu clube tem muito membros. Não podemos inscrever uma equipa A e uma equipa B, para as reservas?

R: Podem. Um founder pode inscrever até 3 equipas, mas não poderá inscrever ambas as equipas na mesma competição, só é permitido uma equipa em cada competição. Caso tal infracção seja descoberta, o clube pode ser banido da
comunidade.

7. Fui convidado por outro clube que está a participar na mesma competição que o meu clube actual, posso aceitar
o convite?


R: Sim, podes aceitar o convite mas a transferência só será dada na época do "mercado". A época do "mercado"
ficará definida no registo da competição em causa.

8. O que é um clube oficializado pela comunidade?

R: Um clube só é oficializado pela comunidade quando os seus padrões se encontrarem dentro dos requesitos mínimos
e que seja do interesse do founder em oficializar o seu clube na comunidade.

9. Qual a vantagem em pertencer a um clube oficializado?

R: Um clube oficializado tem o direito a nomear um membro para o representar na comunidade. Esse membro terá acesso a zonas restrictas do fórum, e participará como porta-voz do seu clube nas votações, marcações de datas, etc...
O clube oficializado será listado no fórum, poderá participar directamente no mercado, todas as notícias da
comunidade e competições serão enviadas em primeira mão e será sempre notificado quando abrir uma nova competição, tendo prioridade sobre outros clubes na sua participação.

10. Posso estar inscrito em dois clubes oficializados pela comunidade?

R: Não.


Última edição por Se7h em Dom 20 Jul 2008, 20:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Informação)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kickspt.forumeiros.com
 
FAQ - Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KicksPT :: KicksPT-
Ir para: