KicksPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KicksPT

Comunidade Portuguesa de Kicks Online.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mantorras_slb




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2008

Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Empty
MensagemAssunto: Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos   Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 23:10

Quando vai ser o torneio?

Não tenho equipa mas gostava d participar, se alguem me quiser numa equipa digam qq coisa Wink
(Mas só jogo com uma das minhas chars)
Ir para o topo Ir para baixo
rik




Número de Mensagens : 22
Idade : 35
Localização : Corpo em portugal cabeça em englaterra.
Data de inscrição : 20/07/2008

Bio do jogador
Estado: Disponível
Clube: Bate Na Avó

Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Empty
MensagemAssunto: Re: Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos   Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 00:51

O torneio ira realizar-se apos a inscriçao dos jogadores necessarios. Por isso se conheces mais alguem que jogue pede para vir aqui para o forum registar-se. Podes fazer publicidade ao forum sempre que encontrares outro jogador portugues. Mesmo que nao conheças mais ninguem ligado ao kicks mantem te activo pelo forum pois e provavel que existam equipas a precisar de reforços.



Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
P0rnStar




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2008

Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Empty
MensagemAssunto: Re: Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos   Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Icon_minitimeSex 15 Ago 2008, 04:38

Eu gostava de entrar numa equipa mantorras ja somos dois se mais alguem quizer podemos formar outra equipa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mantorras_slb




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2008

Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Empty
MensagemAssunto: Re: Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos   Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Icon_minitimeSex 15 Ago 2008, 14:25

Por mim é na boa, mas há 1 problema... é que a maioria de voces ainda nao chegou a lvl 18+ e por isso o torneio tem de ser realizado no s2 e por isso não posso jogar com o meu lvl 24 SM nem com o lvl 25 CF Sad .. tem de ser com o DF ou com o MF..
Ir para o topo Ir para baixo
Sgt.h0rm0nas
Admin
Sgt.h0rm0nas


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Caparica, Portugal
Data de inscrição : 20/07/2008

Bio do jogador
Estado: Disponível
Clube: Bate Na Avó

Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Empty
MensagemAssunto: Re: Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos   Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008, 01:22

As regras do torneio ainda não foram postadas e ainda estão em teste, mas talvez poderão jogar com os vossos characters "normais" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pseudodesigner.deviantart.com/
Se7h
Admin



Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Portugal
Data de inscrição : 20/07/2008

Bio do jogador
Estado: Disponível
Clube: Bate Na Avó

Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Empty
MensagemAssunto: Re: Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos   Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Icon_minitimeSeg 18 Ago 2008, 23:48

Falem entre vocês e criem uma equipa, depois basta inscreverem-se! Very Happy

PS: tópico movido!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kickspt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Empty
MensagemAssunto: Re: Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos   Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mantorras/Redbull/Frango/Cosmos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KicksPT :: KicksPT :: Dúvidas/Sugestões-
Ir para: