KicksPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KicksPT

Comunidade Portuguesa de Kicks Online.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Jogo] Freestyle Street Basketball

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fourt

Fourt


Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : em casa
Data de inscrição : 27/08/2008

Bio do jogador
Estado: Disponível
Clube: Bate Na Avó

[Jogo] Freestyle Street Basketball Empty
MensagemAssunto: [Jogo] Freestyle Street Basketball   [Jogo] Freestyle Street Basketball Icon_minitimeQui 04 Set 2008, 13:42

Desde já, tinha um pedido/sugestão a fazer aos admins, que era uma secção nova, a par do hall e do kicksPT, chamada outros assuntos, ou algo do género, onde pudessem ser tratados assuntos que não tenham a ver com kicks, como por exemplo uma zona para outros Jogos, outra para Publicidade a sites/forums, outra para Música, etc...
Sei que por agora têm o Chat-Bar e como somos poucos e o forum não é muito activo, funciona perfeitamente, mas a médio prazo acho que era bom fazer-se isso, também para diversificar os assuntos do forum.

Bom, eu vim apresentar um jogo novo (depois se criarem a nova secção era fixe k mudassem o topico para la) chamado Freestyle Street Basketball. Para os jogadores de Kicks Online é fácil, já que é do mesmo género, mas só que é de Basketball.

Acho que o pessoal ia gostar e se houvesse muita aderência também se podia fazer um torneio tuga deste jogo, por isso decidi aqui deixar o jogo.

Site Oficial:

www.freestyle.sierraonline.com

Imagens do jogo:

[Jogo] Freestyle Street Basketball S29331_pc_27

[Jogo] Freestyle Street Basketball 81817_freestyleonliness_4



O problema é que neste momento, este jogo só está disponível para a América do Norte. Para aqueles que conseguirem disfarçar o Ip e por Ip Americano, conseguem fazer o registo.

O Download do jogo pode ser feito aqui: http://freestyle.sierraonline.com/game_download
Ir para o topo Ir para baixo
Se7h
Admin



Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Portugal
Data de inscrição : 20/07/2008

Bio do jogador
Estado: Disponível
Clube: Bate Na Avó

[Jogo] Freestyle Street Basketball Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Freestyle Street Basketball   [Jogo] Freestyle Street Basketball Icon_minitimeQui 04 Set 2008, 17:03

Sim o jogo é muito semelhante ao kicks pelo que tou a ver, pessoalmente não gosto muito de basket mas para os fans deve ser um jogo porreiro...
Enfim, com mais actividade expande-se o fórum mas por agora vamos deixar isto como está depois logo se vê. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://kickspt.forumeiros.com
 
[Jogo] Freestyle Street Basketball
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KicksPT :: Hall :: Chat-Bar-
Ir para: