KicksPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KicksPT

Comunidade Portuguesa de Kicks Online.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O ke vces kerem é Kash!! :P

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hugo_Correia




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2008

Bio do jogador
Estado:
Clube: Vesdisport

O ke vces kerem é Kash!! :P Empty
MensagemAssunto: O ke vces kerem é Kash!! :P   O ke vces kerem é Kash!! :P Icon_minitimeDom 14 Dez 2008, 05:35

Bem já algum tempo não postava nada.. Desta forma bou ser amiguinhu de vces e tbm vou introduzir a cor amarela so pra irritar a harumy (querida nao te zangues cmg Razz)

Ora bem, numa tentativa de aumentar as verbas, a gametribe decidiu começar a cobrar as roupas permanentes e agora apenas as podemos ter com kash : /

Assim eu vou vos ensinar uma forma de ganhar um bom dinheirinho para transferirem para a conta paypal e futuramente usar para kash ( e não só!)

Para quem ainda nao cunheçe os sites PTC (pay-to-click), sao sites que apresentam publicidade e que teem a pequena particularidade de pagar uma pequena parte desse dinheiro directamente ao consumidor.
Assim basta nos registarmos num site PTC e visitarmos algumas publicidades para ganharmos algum dinheiro ;)
A maioria dá sempre 1centimo mas depois de uma pesquisa aprofundada descobri um site que disponibiliza 6 sites de 24 a 24 horas, que oferece 10 centimos (de dollar) por publicidade! Ou seja podemos lucrar 60centimos por dia.


Para alem disso poderems divulgar o site, os chamados referral's. Imaginem que tu registas-te como sendo o meu referral: iras ganhar normalment os 10 cent por dia, mas por cada 10c. que recebes eu lucro tambem 50% do que ganhas, (5cent). Agora se todos voces arranjarem por exeplo 10 amigos imaginem kwanto nao recebem.... É so fazer as contas ;)

Dpois basta transferirem o dinheiro para a vossa conta paypal e seguidamente para o site do jogo (que aceita dinheiro via-paypal). Eu tnhu conta nesse site que vos falei e em pco tempo acumulei cerca de 8 dollares.

"O ke vces kerem é Kash!! Razz" por isso clikem aki e registem-se ;)


Hugo_Correia SW lvl32
Ir para o topo Ir para baixo
Harumy
Admin
Harumy


Número de Mensagens : 29
Idade : 37
Localização : Aqui e Ali
Data de inscrição : 04/08/2008

Bio do jogador
Estado: Disponível
Clube: Bate Na Avó

O ke vces kerem é Kash!! :P Empty
MensagemAssunto: Re: O ke vces kerem é Kash!! :P   O ke vces kerem é Kash!! :P Icon_minitimeDom 11 Jan 2009, 22:56

Eu cheguei a ter uma cena desse género, e já tinha uns quantos doláres. mas deixei me disso =\

Quando à parte de ter que pagar as coisas permanentes, isso tá a acontecer em todos os jogos... Realmente este mundo é feito à base de dinheiro, e já nem jogar se pode... TwT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
 
O ke vces kerem é Kash!! :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KicksPT :: Hall :: Sugestões/Reclamções-
Ir para: