KicksPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KicksPT

Comunidade Portuguesa de Kicks Online.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestão para criação de um manual do jogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Prometheu




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2008

Sugestão para criação de um manual do jogo Empty
MensagemAssunto: Sugestão para criação de um manual do jogo   Sugestão para criação de um manual do jogo Icon_minitimeDom 14 Set 2008, 23:15

Olá a todos.

Como rookie deste jogo, sinto q há muito poucas informações para quem acaba de entrar no jogo.

Os vários tipos de jogadores, a melhor maneira de evoluir, quais as características apostar mais. se há algum aumento automático ou só aumenta com os pontos ganhos por cada nível.

a melhor maneira de cortar bolas, a diferença, baseada na experiência, entre o remate c a tecla D ou tecla F.

Qual os melhores acessórios a comprar, etc.

Abraços a todos.

PS: por acaso no primeiro dia q entrei no jogo tive a sorte de encontrar um servidor onde estavam muitos portugueses, e fizemos portugueses Vs resto da Europa e foi bem fixe.
foi um das razoes q me prendeu ao jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantorras_slb




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2008

Sugestão para criação de um manual do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para criação de um manual do jogo   Sugestão para criação de um manual do jogo Icon_minitimeSeg 15 Set 2008, 01:23

Boas ^^

Se precisares de saber algo sobre o jogo podes sempre visitar o forum da gametribe
--->http://forum.gametribe.com/index.php

Há lá um sub-forum do kicks online q é o Trainer onde podes ver threads q explicam várias coisas sobre as posiçoes, skills, quais os status recomemdados a aumentar para cada posiçao, etc...

Abraço
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Prometheu




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2008

Sugestão para criação de um manual do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para criação de um manual do jogo   Sugestão para criação de um manual do jogo Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 21:22

olá,
sim eu sei que há, mas objectivo da minha sugestão era ter um feedback de jogadores portugueses. Um conjunto de opiniões de jogadores mais experientes, ajudando os mais novatos, o que ajudaria em muito o aumento da nossa comunidade como a qualidade da mesma.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão para criação de um manual do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para criação de um manual do jogo   Sugestão para criação de um manual do jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para criação de um manual do jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Jogo] Freestyle Street Basketball
» qual o site para se registar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KicksPT :: Hall :: Sugestões/Reclamções-
Ir para: